quarta-feira, 6 de abril de 2016

DICAS GERAIS PARA CURA E MANUTENÇÃO HPV
Já estou a mais de 4 anos lutando contra o HPV, aprendi muito e quero passar as minhas experiências positivas e negativas para assim talvez quem sabe você que lê hoje esse texto consiga uma solução eficaz para a cura do seu HPV.


QUANDO APARECER PEQUENOS CAROÇOS OU VERRUGAS NÃO SE DESESPERE.


SEMPRE PROCURE UM MÉDICO

Se você está com suspeita que tem HPV (ou qualquer outra DST), é de suma importância ir ao médico, principalmente para TER CERTEZA DO DIAGNÓSTICO DE HPV,  e também para você pedir ao médico EXAMES DE OUTRAS DST’s, aconselho que faça o mais rápido possível uma vez que todas as DST’s podem ser de fácil tratamento se descoberto com pouco tempo após a infecção. 


NUNCA FAÇA CAUTERIZAÇÃO

Eu não sou médico, e talvez exista algumas situações que a única opção seja a cauterização, ou se você quer se livrar de uma vez delas pode até fazer esse procedimento mas garanto que é um péssimo risco benefício, uma vez que elas podem voltar assim como aconteceu comigo. Isso porque o médico não me receitou nada, nem mesmo vitaminas ou qualquer coisa para melhorar a imunidade, SE EU NÃO FIQUEI MELHOR ANTES FOI POR CULPA DE UM PÉSSIMO MÉDICO.


APÓS A CONSULTA

Dependendo do remédio ou procedimento que o médico receitar ou indicar eu aconselho antes de tudo PESQUISAR O MÁXIMO QUE PUDER NA INTERNET SOBRE O HPV, tem vários sites que falam sobre isso, é algo extremamente importante você sabe como funciona a doença os diversos tipos de remédios e tratamento caseiros entre outras coisas.


MINHAS EXPERIÊNCIAS E DICAS


SE VOCÊ DESCOBRIU QUE TEM HPV A POUCO TEMPO

Se as verrugas ainda estão pequenas aconselho usar IXIUM, é um ótimo tratamento pouco agressivo se não causar alergias, o preço é por volta de R$120,00 a R$150,00. Quando eu usei o IXIUM foi indicado pelo segundo médico que eu procurei uma vez que o FDP do primeiro médico só me passou a cauterização e nada mais. O IXIUM é um bom remédio se for seguido à risca as indicações da bula você terá grandes chances de obter sucesso. Quando após a cauterização as verrugas voltaram a crescer eu demorei ainda um bom tempo pra procurar o segundo médico, e quando usei o IXIUM as verrugas estavam um pouco grande mas ainda assim todas sumiram totalmente, com um mês que o tempo de tratamento de cada caixa do produto, onde é recomendado de um a três meses, o ruim é que no final do o primeiro mês, a irritação fica muito grande, quase insuportável, mas pra mim na primeira vez que usei IXIUM no primeiro mês já desapareceu totalmente, só que após mais ou menos um mês elas voltaram.


REMÉDIOS ALTERNATIVOS

Desde a cauterização todos os dias eu dava uma pesquisada sobre HPV na internet, passei a procurar muito sobre tratamentos caseiros para o HPV, e achei várias sites e vídeos sobre esse tema. Testei vários e posso dizer que alguns valem apena tentar.


CHÁ DE UNHA DE GATO

Vários sites recomendam tomar unha de gato pelo fato de ser um grande estimulante do sistema imunológico. Eu tomei por muito tempo e garanto que ele realmente é bom para o sistema imunológico, uma vez que eu passei todos os meses que tomei o chá sem pegar gripe ou resfriado, uma vez que eu facilmente pegava essas doenças.


ALHO

Vários sites indicam o alho como fortalecedor do sistema imune, e o indicado era comer um dente de alho em jejum após acordar, eu não consegui comer por muito tempo, mas vale dar uma dica que eu não fiz mas que aprendi em vídeos pela internet. Ao invés de comer um dente de alho ou engolir em pedaços, pode-se deixar um dente de alho em um copo com pouca água durante a noite até de dia, faça pequenos cortes no alho para facilitar a saída da essência dele para a água, e tome-o em jejum quando acordar.


O QUE EU RECOMENDO ATUALMENTE É CEBOLA ROXA

Hoje o que eu estou bebendo e está servindo bastante é o MEL DE CEBOLA ROXA. Eu vi essa dica para fortalecer o sistema imune contra gripe e parece que ele está servindo muito para o HPV, uma vez que as verrugas não estão crescendo nenhum pouco já há vários dias sem usar nenhum outro remédio. 

Para preparar é muito fácil, basta ter um cebola roxa e açúcar (qualquer açúcar serve). Corte a cebola em rodelas finas e coloque em um prato depois coloque açúcar em cima das rodelas de cebola, se quiser pode fazer várias camadas para dar mais mel, mas eu prefiro fazer isso toda noite. Após fazer as camadas de cebola e mel, cubra ou deixe em um local onde não caia sujeira anoite, deixe a noite toda e de manhã beba o líquido em jejum. Você pode tomar uma colher em jejum ao acordar e tomar uma meio dia e outra antes de dormir PRA MIM ESTAR DANDO MUITO CERTO TANTO PARA GRIPE QUANTO PARA O HPV.


POMADAS A BASE DE BARBATIMÃO

Há uns 2 anos atrás eu vi a reportagem aqui do Brasil sobre um produto desenvolvido a base de BARBATIMÃO, após isso eu pesquisei muito sobre essa planta até que eu encontrei um anuncio de venda de pomada BARBATIMÃO PARA HPV, a pomada não serviu para mim, então passei a buscar novos remédios à base de Barbatimão, encontrei o FITOSCAR.


FITOSCAR REMÉDIO À BASE DE BARBATIMÃO

Eu encontrei esse medicamento através de pesquisas pela internet, ele é recomendado para cicatrização, mas como o princípio ativo era barbatimão decidi usá-lo, mas também não serviu.


REAÇÃO INDESEJADA

Durante todo esse tempo ao utilizar tanto o IXIUM, quanto FITOSCAR aconteceu uma reação indesejada o aparecimento de CANDIDÍASE. Acho que isso foi devido a esses dois medicamentos serem bastante úmidos. EU ACONSELHO QUE TOME PÍLULAS FLUCONAZOL, OU OUTRA QUE VOCÊ ACHE MAIS EFETIVA DURANTE O USO DESTES MEDICAMENTOS. Para evitar o surgimento da cândida.

O QUE REALMENTE MAIS FUNCIONOU POSITIVAMENTE ATÉ AGORA NO COMBATE CONTRA O HPV.
BALSAMO HPV STOP, ao pesquisar na internet irá encontrar à venda.

MEL DE CEBOLA, preparado com dito logo acima.

ALIMENTAÇÃO, eu evito comer muitas coisas sendo o principal carnes consideradas “reimosas” como porco, entre outras, e refrigerante ou qualquer alimento industrializado que contenha principalmente corantes ou aromatizantes artificiais, uma vez que estes são péssimos para o sistema imunológico.

SUPLEMENTO VITAMÍNICO, recomendo qualquer um mas se tiver condições financeiras compre o CENTRUM. Leia atentamente a bula.

VITAMINA C, pode ser qualquer um mas eu recomendo o ENERGIU-C. Leia atentamente a bula.


O BALSAMO HPV STOP é pra aplicar em cima da verruga. Bom eu já estou cerca de seis meses usando o BALSAMO HPV STOP, ele não foi tão eficiente quanto eu esperava quando o comprei, pois as verrugas estavam em um tamanho médio quando eu comecei a aplica-lo, e ele não diminuiu as verrugas, mas pelo menos elas não cresceram mais, e nem apareceram outras, e isso pra mim já foi um grande sucesso. Então após mais ou menos um mês sem que as verrugas crescessem, eu decidi parar de aplicar o BALSAMO HPV STOP, e aplicar o IXIUM pensando assim limpar todas as verrugas e logo depois ficar aplicando o BALSAMO HPV STOP para que elas não crescessem, mas dessa vez o IXIUM não foi tão eficiente, e ainda ficou só um minúsculo caroço, então continuei aplicando o BALSAMO HPV STOP, e nenhuma apareceu ou aumentou a que restou, e isso para mim também foi um sucesso. Mas o BALSAMO HPV STOP, com alguns dias foi ficando difícil de aplicar com o tempo pois ele secava, e eu tinha que esquentar ele toda noite em Banho Maria, até que um dia ele caiu dentro da agua e entrou muita água, no outro dia eu já comprei mais dois frascos pela internet mas ele demorou uns 20 dias para chegar enquanto isso eu continuei a usar o outro mesmo com água o que foi uma péssima ideia pois a CÂNDIDA voltou com tudo devido a umidade sem falar que a verruga voltou a crescer. O restante do tempo que eu esperei o novo BALSAMO HPV STOP chegar eu passei a tratar da CÂNDIDA COM A POMADA NISTATINA, fiquei totalmente bom mas a verruga continuou a crescer, mesmo não sendo muito. Quando o novo BALSAMO HPV STOP chegou ele estava com uma nova formula estando mais líquido, o que facilitou a aplicação, eu comecei a aplica-lo na mesma noite que chegou mas ele ardeu muito, não sei o porquê, mas sabia que era bem onde antes tinha as CÂNDIDAS. Assim fiquei sem saber o que fazer, até que pensei em uma forma de deixar o produto só onde estava a verruga sem afeta as outras áreas que ardiam.


A SOLUÇÃO MAIS EFICIENTE ATÉ AGORA.
Antes de tudo tenho q dizer que a saúde no geral, um hábito de vida saudável, é um dos principais fatores para você ficar bom do HPV, não adianta usar nenhum remédio se sua saúde e seu sistema imune não estiverem bem, pois, o HPV é um vírus e quanto mais fraca sua saúde no geral mais ele vai se proliferar. Assim recomendo antes de qualquer coisa que você durma no mínimo sete horas por dia, e faça pelo menos uma pouco de atividade física.
 

O PRODUTO QUE FEZ O MELHOR RESULTADO ATÉ AGORA FOI O BÁLSAMO HPV STOP, A UTILIZAÇÃO PARA QUE O PRODUTO FUNCIONA DE UMA FORMA ESPETACULAR É SIMPLESMENTE APLICAR UM POUCO DO PRODUTO EM UM PEDAÇO DE ALGODÃO E COLOCAR EM CIMA DA VERRUGA E PRENDER BEM FORTE COM UM BAND-AID OU UMA FITA QUE INCOMODE O MENOS POSSÍVEL. Quando eu comecei a aplicar assim para evitar a irritação nas áreas com CÂNDIDA, a verruga estava com tamanho médio, e em menos de 5 dias ela já estava minúscula. E ainda eu podia aplicar a NISTATINA NAS OUTRAS ÁREAS PARA ACABAR COM A CÂNDIDA. Bem, como as minhas 3 verrugas que tenho hoje estão em locais que me permitem utilizar esse método do BAND-AID, eu consigo dormir sem muito incômodo a noite, e depois do segundo dia eu já estava bem acostumado não atrapalhando em nada na hora de dormir.


REAÇÕES ADVERSAS AO USO DO BALSAMO HPV STOP COM ALGODÃO E BAND-AID

Bem eu não tive nenhuma reação adversa quando comecei a utilizar, na época eu tinha uma verruga visível na glande e ela sumiu totalmente com uns cinco dias, ai eu continuei a colocar BALSAMO HPV STOP COM ALGODÃO E BAND-AID, antes eu tinha percebido que a parte da glande onde o algodão ficava estava mais vermelho devido ao produto, e então com uns 10 dias aplicando começou a irritar um pouco então eu passei a alternar os dias, enquanto isso eu percebi que tinha surgido mais dois minúsculos caroços, e então eu passei a utilizar também sobre eles mas ai passou a incomodar pela grande quantidade de band-aid.


SITUAÇÃO ATUAL

Hoje eu estou com três minúsculas verrugas, duas delas que causam ainda mais uma reação de ardência quando eu utilizo o  BALSAMO HPV STOP COM ALGODÃO E BAND-AID, pois estas duas estão onde antes tinha CÂNDIDA, mas o bom é que elas não cresceram mais, e outro problema ou não problema é que comecei a namorar há alguns meses, assim não posso estar aplicando continuamente o produto pois irritaria e com certeza não poderia manter relações com a minha parceira que é claro sabe que eu tenho esse problema.

Com isso eu estou aplicando O BALSAMO HPV STOP COM ALGODÃO E BAND-AID, somente quando ela está menstruada, ou seja, passo quase um mês sem aplicar o produto e as verrugas continuam minúsculas só podendo ser vistas ao esticar bem o couro e olhar bem onde elas estão. Eu considero que o não aumento das verrugas se deve principalmente pelo MEL DE CEBOLA, uma vez que ele é a única propriedade fortalecedora do sistema imune que estou tomando já há duas semanas e sem aplicar nada em cima das verrugas.

A CURA DEFINITIVA
Bem eu considero que os vários problemas e desconhecimentos que eu tive durante todo o processo, hoje é o principal motivo de ainda ter minúsculas verrugas. SE VOCÊ DESCOBRIU A POUCO TEMPO SIGA AS DICAS ACIMA QUE, NÃO DIGO COM CERTEZA POIS CADA PESSOA É DIFERENTE, MAS AS CHANCES SÃO GRANDES DE VOCÊ SE LIVRAR RAPIDAMENTE DAS VERRUGAS, SE VOCÊ NÃO NAMORA, E\OU PODE FICAR SEM MANTER RELAÇÕES SEXUAIS, OU NÃO TEM PROBLEMA DE CÂNDIDA FAÇA O TRATAMENTO DITO ACIMA TODOS OS DIAS QUE O RESULTADO PODE SER BEM AGRADÁVEL.


CONCLUSÃO FINAL

UTILIZE BALSAMO HPV STOP COM ALGODÃO E BAND-AID COMO DITO ANTES.

E BEBA 3 VEZES AO DIA UMA COLHER DE MEL DE CEBOLA PRAPARADO COMO DITO ANTES.

SE O MEL NÃO LHE PROPUSER ESSE FORTALECIEMNTO IMUNOLÓGICO POIS CADA PESSOA TEM SUAS DIFERENÇAS FISIOLÓGICAS ACONSELHO TOMAR O SUPLEMENTO VITAMÍNICO COMO DITO ANTES, E OU VITAMINA C COMO DITO ANTES.

Espero que isto ajudem a vocês a superar esse horrível problema, e qualquer dúvida deixe nos comentários que eu estarei respondendo.

DÚVIDAS 
QUALQUER DÚVIDA POSTEM NOS COMENTÁRIOS QUE ESTAREI RESPONDENDO OS MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

42 comentários:

  1. Oi, eu descobri essa semana que estou com hpv, será que tem algum contato que podemos trocar para trocarmos experiências?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é José. A conclusão dos médicos de que o HIV não tem cura certamente não é verdadeira porque sou um testemunho de como o Dr. White usa extratos de sementes pretas e outros materiais à base de plantas para curar o vírus HIV / AIDS e HERPES. Eu estava saindo com o HIV por mais de oito anos, consultei muitos médicos para tratamento, mas todos eles administram drogas antirretrovirais que me deprimem ainda mais. Neste dia abençoado eu fui para o lado do rio para refletir e talvez cometer suicídio devido ao HIV. Enquanto lá uma senhora ELOA notou que eu estava profundamente em pensamentos e me pergunta qual é o problema e eu lhe falei minhas dores que ela se ofereceu para ajudar porque ela também se beneficiou de cura de Dr. Brancos. Ali mesmo ela enviou uma correspondência para um fitoterapeuta africano (Dr. White) que respondeu e pediu que eu lhe enviasse informações sobre mim. Esta conversa mudou minha história para sempre, porque menos de 3 semanas de uso de seus remédios de ervas que ele enviou para mim através de correio o vírus estava completamente fora do meu corpo e isso chocou meus médicos de casa pessoal. Alguém poderia pensar que a solução para esse demônio chamado (HIV), Herpes, Câncer ou HPV etc. viria dos cientistas reconhecidos mundialmente. Ei, se você está cansado de drogas anti-retrovirais, com o coração partido e precisa de solução contatá-lo em: (Drwhitethehivhealer@gmail.com) ou watsapp +2349091844595 e ser salvo.

      Me mande um e-mail; bernardojjose@yahoo.com / Jose Bernardo

      Excluir
    2. Olá a todos, sou AIDEN LOGAN, mora na basel suíça, sofro de verrugas genitais há anos, uso todos os tipos de medicamentos sem curar, por isso contei a um amigo meu que mora em luzern sobre ele e ele me apresentaram um amigo que foi curado da mesma doença por um médico particular de ervas, chamado DR BOZI. Então eu fui vê-lo e ele explicou como ele foi curado para mim, ele me disse o endereço de e-mail DR BOZI e seu número whatsapp, eu adicionei o número de telefone no whatsapp e escrevi-lhe tudo sobre a minha saúde, ele disse para me curar, então eu fiz um pequeno pagamento para ele preparar o medicamento, ele realmente preparou o remédio e enviou para mim, eu usei o remédio para um par de 21 dias, como ele prescreveu, antes do último dia do tratamento eu já estava sentindo o sinal de curas, então depois do último dia do tratamento eu fui ao hospital para conduzir um texto e fui confirmado herpes libertado .DR BOZI é um homem muito poderoso e genuíno, ele tem uma solução para var Um conjunto imenso de doenças e enfermidades como, HIV, DIABETES, HEPATITE A, B, AVC, BRONQUITE, PELVE, HPV, CÂNCER, PNEUMONIA, ASMA, SIFILIS, INFECÇÕES VIRAIS, ETC.Aqui está o seu endereço de e-mail e número do whatsapp
      EMAIL ....... DRBOZIHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM.
      WHATSAPP ....... + 2348159428927.Você também pode me escrever através do meu e-mail ... AIDENLOGAN426@GMAIL.COM

      Excluir
    3. Meu nome é Subham Kumar Khalid de Nawada India, depois de ser curado do HIV pelo Dr. White, eu tomei a iniciativa de informar as pessoas que acreditam que os vírus e outras doenças crônicas não têm cura. Depois de ler o testemunho de Carolina, eu decidi experimentá-lo, mas hoje eu sou uma testemunha de partida e para o resto da minha vida eu serei grato a essa grata e poderosa curadora. Depois de ler sobre ele em um blog, me perguntei por que o governo em todos os níveis não vai se juntar as mãos para expandir e promover essa cura, mesmo quando é de um nigeriano e um homem negro. Assim como você eu tive minhas dúvidas e reservas, mas então eu decidi tomar meu destino em minhas mãos, mesmo quando os médicos disseram que é impossível entrar em contato com ele eis que minha longa tristeza virou alegria depois de apenas alguns dias de tomar suas ervas. Se você realmente quer se livrar de sua doença, eu sinceramente pedi para contatá-lo: drwhitethehivhealer@gmail.com ou watsapp 2349091844595

      Meu email: subhamkkumar013@gmail.com

      Excluir
    4. Filip Andrea, Ano 2009, 4 de novembro, fomos diagnosticados como HIV-positivos no Lovisenberg Diakonale Sykehus Hospital Na Noruega, eu e meu marido [Filip].
      Desde que temos estado em drogas antivirais, gerenciando nossa vida na Noruega. Devido ao altamente utilizado de medicamentos antivirais que afetou nosso mecanismo de defesa do corpo, não houve cura.
      Nós estivemos nisso, HIV / AIDS desde 2009, novembro, buscando a intervenção de Deus. Um dia fiel Eu estava fazendo Pesquisa on-line sobre tratamento de HIV, Cure, suplementos de ervas, me deparei com o Centro de Pesquisa Herbal Dr.ISE. , 2018 Via;
      DR. ISE Registered Email e What-apps Number 'são;
      ; isespiritualspelltemple@gmail.com
      cureherbal633@gmail.com
      WHATS-APP [+ 234--815--1978--888]
      Ele envia medicamentos fitoterápicos à Noruega, Oslo, com meu endereço, informações fornecidas por mim. Foi 1000ML suspensão líquida de 3 tipos diferentes de medicamentos à base de plantas cada, seguimos o uso e prescrição, ambos escritos em norueguês e inglês.
      Tratamentos foi de 3 semanas de uso, 11 de setembro de 2018. Fomos para o teste de HIV / AIDS, foi mostrado Negativo, fomos mais para 4 adicional Hospital HIV / AIDS Test, todo o resultado foi completamente HIV negativo.
      Dr.ISE curou minhas infecções virais por HIV,
      ; isespiritualspelltemple@gmail.com
      cureherbal633@gmail.com
      WHATS-APP [+ 234--815--1978--888]
      Ele cura várias doenças como HPV, Herpes, Asma, Câncer, Diabetes, Sífilis, Poliomielite, Meningite,
      Pressão alta, perda de peso, reforço de imunidade, protecções de imunidade à base de ervas, suplementos de ervas e muito mais,
      Sua saúde e cura são garantidas pelo Centro de Pesquisa e Cura DR.ISE Herbal
      Obrigado Dr.ISE, Nenhuma palavra para expressar minha felicidade permanece abençoada.
      Filip Andrea, é o meu nome da Noruega, Oslo

      Excluir
    5. Filip Andrea, Ano 2009, 4 de novembro, fomos diagnosticados como HIV-positivos no Lovisenberg Diakonale Sykehus Hospital Na Noruega, eu e meu marido [Filip].
      Desde que temos estado em drogas antivirais, gerenciando nossa vida na Noruega. Devido ao altamente utilizado de medicamentos antivirais que afetou nosso mecanismo de defesa do corpo, não houve cura.
      Nós estivemos nisso, HIV / AIDS desde 2009, novembro, buscando a intervenção de Deus. Um dia fiel Eu estava fazendo Pesquisa on-line sobre tratamento de HIV, Cure, suplementos de ervas, me deparei com o Centro de Pesquisa Herbal Dr.ISE. , 2018 Via;
      DR. ISE Registered Email e What-apps Number 'são;
      ; isespiritualspelltemple@gmail.com
      cureherbal633@gmail.com
      WHATS-APP [+ 234--815--1978--888]
      Ele envia medicamentos fitoterápicos à Noruega, Oslo, com meu endereço, informações fornecidas por mim. Foi 1000ML suspensão líquida de 3 tipos diferentes de medicamentos à base de plantas cada, seguimos o uso e prescrição, ambos escritos em norueguês e inglês.
      Tratamentos foi de 3 semanas de uso, 11 de setembro de 2018. Fomos para o teste de HIV / AIDS, foi mostrado Negativo, fomos mais para 4 adicional Hospital HIV / AIDS Test, todo o resultado foi completamente HIV negativo.
      Dr.ISE curou minhas infecções virais por HIV,
      ; isespiritualspelltemple@gmail.com
      cureherbal633@gmail.com
      WHATS-APP [+ 234--815--1978--888]
      Ele cura várias doenças como HPV, Herpes, Asma, Câncer, Diabetes, Sífilis, Poliomielite, Meningite,
      Pressão alta, perda de peso, reforço de imunidade, protecções de imunidade à base de ervas, suplementos de ervas e muito mais,
      Sua saúde e cura são garantidas pelo Centro de Pesquisa e Cura DR.ISE Herbal
      Obrigado Dr.ISE, Nenhuma palavra para expressar minha felicidade permanece abençoada.
      Filip Andrea, é o meu nome da Noruega, Oslo

      Excluir
    6. Olá telespectadores, Cesar Luciana é o meu nome, com sede no Chile, vi mágica sendo realizada e também testemunhei milagres acontecerem, então sei a diferença. Posso garantir-lhe que as ervas usadas pelo Dr. White para curar o HIV / AIDS e o HERPES são realmente o que é um milagre. Meu falecido namorado me infectou com o HIV, me abandonou e acabou passando pouco tempo depois, mas eu mantive a esperança viva, tomei remédios que me mantiveram vivo mesmo com seus efeitos colaterais deprimentes. Um homem que eu encontrei no hospital geral me ligou certo dia e disse que confirmou a cura do vírus da hepatite B depois de usar a cura WHITE. No mesmo dia em que escrevi para o doutor White no whatsapp usando o +2349091844595, ele prometeu me curar do HIV se eu puder pagar o custo e usá-lo corretamente. Ele os preparou como prometido e me enviou usando o correio rápido. Esse homem chamado BRANCO é o meio caminho que leva à sua cura porque, apesar de tudo o que as potências ocidentais alegam sobre a impossibilidade de cura do HIV, na verdade há um homem com mãos e ervas abençoadas para curar vírus. Apesar da minha insignificante contagem de CD4, esse homem me tirou do papel da morte para viver. Eu conheci pessoas salvas por este herbalista. Minha única preocupação é por que o mundo não o reconhecerá e o honrará. Se você não se salvar, quem o fará? Ninguém suporta doenças para sempre.
      (Meu e-mail / cesarlucia94cesar@gmail.com Twitter / @ cesarluciana1)

      Excluir
    7. Dizer popular saúde é a coisa mais valiosa da terra, o Dr.ISE tem o poder, tem os medicamentos fitoterápicos terapêuticos para curar e restaurou sua saúde. Seu medicamento é 100% curativo, livre de germes, arnês, processo e produzido dentro de recipientes plásticos , avaliado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Centro de Controle de Doenças (CDC). O Dr.ISE está tratando e curando pacientes em todo o mundo desde 1997. Ele é o único Herbal Doctor licenciado que eu posso administrar / prescrever para você. Sua saúde é 100% garantida, cura, você viverá feliz e saudável.Graças ao Dr.ISE Herbal Researcher and Curer em todo o mundo, o homem de bom coração, que está pronto ouvir e curar todos os pacientes em todo o mundo, independentemente de suas condições de saúde. Em todas as partes do mundo, sempre existem pessoas más e boas com DR. ISE É bom e tem um bom coração de Deus, Ele está pronto para dar uma atenção extra para curar e salvar sua vida. O homem com garantia, Confiança, Garantia e determinação, Que valorizam a saúde e a vida. Na verdade você é uma bênção para o mundo! Mais força e energia para salvar mais vidas, curar, curar menos privilégios e pacientes que falharam nos medicamentos ingleses. Ele se tornou o mundo mais reconhecido, estendendo seus centros de cura à base de plantas para a Suíça, EUA, Ásia, África e Europa. : Cureherbal633@gmail.com.
      É um aplicativo de mensagens instantâneas que ajuda você a economizar tempo e dinheiro. (Sede da Suíça) +1 (401) 213-1260 (Sede dos EUA) Sua saúde é a próxima na fila! Receba 100% da entrega de serviços e cure hoje! Meu nome é: Mervin Julie

      Excluir
    8. Its a miracle that I am alive today. I encounter HERPES SIMPLEX VIRUS (HSV1/2) for good four (4) years, six (6) months and twelve (12) day with my calculations, before I meet the great Dr. Emmanuel. I am Tina Richard from Fresno California, united state of America and I was affected with herpes virus.Herpes is a viral infection cause by the Herpes simplex virus, marked by painful, watery blister in the skin or mucous membrane or on the genitals. This was what I suffered for good four years. I have visited CVS Pharmacy in Fresno for treatment but no improvement. I meet Dr.Emmanuel online while I was searching for herpes cure I read a testimony about his work. I give a try that now becomes a testimony in my life. I contacted Dr.Emmanuel WhatsApp  +2348140073965 or E-mail: nativehealthclinic@gmail.com  

      Excluir
    9. Meu nome é Aremita Sousa, da Escócia, morando em Edimburgo. Vi este Comentário on-line,
      Eu simplesmente segui os e-mails e o WhatsApp para saber mais sobre o Dr.Ise Cure?
      Entrei em contato com ele por e-mail e WhatsApp para obter detalhes sobre meu HIV e diabetes. Em 17 de junho de 2020, ele enviou todos os medicamentos para mim na Escócia, foi bem-sucedido. Ele só me pediu para fornecer meu endereço residencial, cidade, basta enviar como requerido.
      Após todos os usos, prescrição e tratamento, de acordo com suas diretrizes e instruções, todos os medicamentos foram muito eficazes, curativos e sem efeitos colaterais.
      Sou curado de HIV e diabetes, sou AREMITA SOUSA
      Aqui estão os comentários que vi abaixo on-line :: ********

      Não posso mais me esconder, tenho que testemunhar a boa ação do Dr.ISE, acabei de me curar há algumas semanas, 10 de maio de 2020, do HIV, esse vírus está comigo há 3 anos, nunca acreditei medicação à base de plantas, Isso abriu meus olhos, que é uma cura extraordinária e derivada da medicina terapêutica à base de plantas. Meu nome é: Antoine Vivienne, usei a medicina terapêutica à base de plantas Dr.ISE Herbal, apenas por 9 dias, toda a suspensão líquida, eliminou minha Infecção viral por HIV, isso é extraordinário, Impressionante, inacreditável, poderoso, muito a dizer ,, Eu sou irresistível, não sei como agradecer ,, fui ao hospital 5 vezes, todos os testes Resultado é tudo HIV negativo . Você é realmente uma bênção e salva vidas, Seu bem será lembrado para sempre ... Por favor, o Dr.ISE me permita compartilhar esse testemunho de vida na Internet e nas Estações de Notícias.
      O Dr. .ISE cura o vírus que flui acima:
      1 câncer
      2 diabetes
      3 doença de pele
      4 vírus do herpes
      5 Verrugas genitais
      6 Infecção viral por HPV
      7 HIV
      8 Traga seu ex-marido ou esposa
      9 Asma
      10 aumento do pênis
      11 Hepatite A, B e C
      12.Vírus Corona morto, (COVID 19).
      13 Insônia e todas as infecções fúngicas.

      Seus medicamentos se tornaram o número um reconhecido mundialmente pelo CDC e OMS
      O único Herbal Doctor concedido licenciado para tratar e curar pacientes em todo o mundo.

      O contato dele é;
      cureherbal633@gmail.com ou

      isespiritualspelltemple@gmail.com


      Whats-app: +351924365160.

      Aremita Sousa, da Escócia, em Edimburgo

      Excluir
    10. Olá a todos, Meu nome é Andre Douglas, meu e-mail de hangout é andrecamilodouglas@gmail.com.
      Sou seropositivo desde os últimos três anos com a minha namorada, mas hoje estou feliz por ser seronegativo com a ajuda do medicamento à base de plantas do Dr. O.water, o grande curador. Eu estava navegando na Internet em busca de ajuda quando me deparei com um testemunho compartilhado por alguém sobre como o Dr. O.water o curou do vih. Sempre acreditei que existe solução para todos os problemas. Estou em Bedum, Holanda, mas tentei o melhor que pude para ter certeza de que falaria com o Dr. O.water porque precisava muito de seu tratamento. Felizmente para mim, peguei o remédio e usei conforme as instruções. O Dr. O.water trouxe um sorriso ao meu rosto com seu medicamento fitoterápico. Estou muito feliz hoje por termos alguém como esse grande curador por aí. Portanto, meu povo, por favor, contate este curandeiro em seu e-mail: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM ou Whatsapp: +2349050205019. Ele também pode curar Herpes, Hepatite B, Hepatite C, HPV, Diabetes, Câncer, Asma e muito mais

      Excluir
    11. Nota: Isso se tornou mais confuso ... Dr. ISE Herbal terapêutico medicinal, é 100% preciso ...


      Seus contatos são;
      cureherbal633@gmail.com. ou
      isespiritualspelltemple@gmail.com

      @ Por favor, não seja confundido com o Dr. Sábio.
      O nome dele é Dr.ISE, não Dr. Wise?
      Dr.ISe é o único medicamento fitoterápico verdadeiro e natural que você pode encontrar sincero e fiel ao coração de cura de Deus, cura e entrega de todos os medicamentos fitoterápicos.


      Lot tem reclamado ,, Da mesma forma que eu, entrei em contato com o Dr. Wise anos atrás, pensando que era o Dr.ISE ........

      Dr.Wise tem uma reputação de fracasso e extorsão ... Isso me tornou o DR.ISE crucificado, pensando que ele era o Dr.Wise, ele me disse vividamente durante a comunicação e bate-papo com o Dr.ISE ,, eu disse: " falhou comigo ...


      Ele disse por favor, simplesmente verifique entre os dois nomes, Dr. Wise e DR .ISE.

      Quando eu deixei a identificação mais clara, percebi que ele estava certo ...
      Dr. Ise Eu pedi desculpas a ele, não foi você que eu reivindiquei ... Foi o Dr.Wise que falhou comigo e extorquiu dinheiro e tudo mais ..
      O Doutor ISE me disse: Deve se acalmar, Ele vai me ajudar e Assistir, Com toda a esperança perdida e nada mais comigo, eu imploro e pergunto ao Dr. ISE o que você pode fazer para restaurar minha saúde, faça?
      Ele disse que Marena Mik chamou meu nome, eu respondi que sim? Vou fazer a diferença, manter o meu bom nome, deixar o mundo saber mais sobre mim ,, Deixar que parem de confundir nomes e identidades ... Eu Dr. ISE vou curar e curar doenças que sofrem de sua vida ... Eu disse Como?
      O Dr. ISE disse que fornece todas as informações sobre as minas e o país dos residentes para permitir que ele envie todos os medicamentos para mim.


      Certamente faço o que Ele me pediu, Poucos dias depois, recebi todos os medicamentos, seguindo usos simples, instruções,, Tomando Dr.ISE Fitoterápico uma vez ao dia pela boca (Oral)
      Assim que terminei de usá-lo, esperei 6 dias extras para observar meu corpo e saber o que vem a seguir, simplesmente fui para mais diagnóstico e teste, todos os resultados foram puramente negativos, Cura e Cura Completa.

      Obrigado médico terapêutico de ervas naturais, todos os seus medicamentos são bons, sem efeitos colaterais, puros e naturais, poderosos e de alta eficácia, mais penetração viral e bacteriana ....


      Eu vim dizer ao mundo, por favor, entenda o verdadeiro Dr. ... Seu nome é Dr.ISE Herbal terapêutico medicinal.

      Só tem palavras de 3 letras ... ISE .... Dr.ISE natural Healing Doctor ..
      Hoje muitos não vão cometer o mesmo erro que eu cometi no passado ... Verifique a autenticidade disso, é chamado DR.ISE o real, poderoso e surpreendente Médico de Cura, Cura e Salvamento. .Eu te amo Doutor ISE, Muitos anos você fará o mundo livre de doenças e assistente de vida para restaurar de volta a saúde e uma vida feliz ..


      Ele curou várias doenças como Ele me disse, a minha foi Curada e virou História ,, Não posso citar nomes de doenças, para mais ajuda e consultor ,,, Também irei providenciar todo Seu Contato para capacitar todos que eram como eu com doenças difíceis, para permitir que se expressem ,, Estou curado e curado completamente ,,,, Estou saudável e feliz .. Obrigado DR.ISE seu método de cura e cura é incrível ...

      Seus contatos são;
      cureherbal633@gmail.com. ou

      isespiritualspelltemple@gmail.com

      Meu nome é: Marena Mik do Panamá, mora em La Chorrera

      número do whatsapp; +351924365160

      Excluir
    12. Nota: Isso se tornou mais confuso ... Dr. ISE Herbal terapêutico medicinal, é 100% preciso ...


      Seus contatos são;
      cureherbal633@gmail.com. ou
      isespiritualspelltemple@gmail.com

      @ Por favor, não seja confundido com o Dr. Sábio.
      O nome dele é Dr.ISE, não Dr. Wise?
      Dr.ISe é o único medicamento fitoterápico verdadeiro e natural que você pode encontrar sincero e fiel ao coração de cura de Deus, cura e entrega de todos os medicamentos fitoterápicos.


      Lot tem reclamado ,, Da mesma forma que eu, entrei em contato com o Dr. Wise anos atrás, pensando que era o Dr.ISE ........

      Dr.Wise tem uma reputação de fracasso e extorsão ... Isso me tornou o DR.ISE crucificado, pensando que ele era o Dr.Wise, ele me disse vividamente durante a comunicação e bate-papo com o Dr.ISE ,, eu disse: " falhou comigo ...


      Ele disse por favor, simplesmente verifique entre os dois nomes, Dr. Wise e DR .ISE.

      Quando eu deixei a identificação mais clara, percebi que ele estava certo ...
      Dr. Ise Eu pedi desculpas a ele, não foi você que eu reivindiquei ... Foi o Dr.Wise que falhou comigo e extorquiu dinheiro e tudo mais ..
      O Doutor ISE me disse: Deve se acalmar, Ele vai me ajudar e Assistir, Com toda a esperança perdida e nada mais comigo, eu imploro e pergunto ao Dr. ISE o que você pode fazer para restaurar minha saúde, faça?
      Ele disse que Marena Mik chamou meu nome, eu respondi que sim? Vou fazer a diferença, manter o meu bom nome, deixar o mundo saber mais sobre mim ,, Deixar que parem de confundir nomes e identidades ... Eu Dr. ISE vou curar e curar doenças que sofrem de sua vida ... Eu disse Como?
      O Dr. ISE disse que fornece todas as informações sobre as minas e o país dos residentes para permitir que ele envie todos os medicamentos para mim.


      Certamente faço o que Ele me pediu, Poucos dias depois, recebi todos os medicamentos, seguindo usos simples, instruções,, Tomando Dr.ISE Fitoterápico uma vez ao dia pela boca (Oral)
      Assim que terminei de usá-lo, esperei 6 dias extras para observar meu corpo e saber o que vem a seguir, simplesmente fui para mais diagnóstico e teste, todos os resultados foram puramente negativos, Cura e Cura Completa.

      Obrigado médico terapêutico de ervas naturais, todos os seus medicamentos são bons, sem efeitos colaterais, puros e naturais, poderosos e de alta eficácia, mais penetração viral e bacteriana ....


      Eu vim dizer ao mundo, por favor, entenda o verdadeiro Dr. ... Seu nome é Dr.ISE Herbal terapêutico medicinal.

      Só tem palavras de 3 letras ... ISE .... Dr.ISE natural Healing Doctor ..
      Hoje muitos não vão cometer o mesmo erro que eu cometi no passado ... Verifique a autenticidade disso, é chamado DR.ISE o real, poderoso e surpreendente Médico de Cura, Cura e Salvamento. .Eu te amo Doutor ISE, Muitos anos você fará o mundo livre de doenças e assistente de vida para restaurar de volta a saúde e uma vida feliz ..


      Ele curou várias doenças como Ele me disse, a minha foi Curada e virou História ,, Não posso citar nomes de doenças, para mais ajuda e consultor ,,, Também irei providenciar todo Seu Contato para capacitar todos que eram como eu com doenças difíceis, para permitir que se expressem ,, Estou curado e curado completamente ,,,, Estou saudável e feliz .. Obrigado DR.ISE seu método de cura e cura é incrível ...

      Seus contatos são;
      cureherbal633@gmail.com. ou

      isespiritualspelltemple@gmail.com

      Meu nome é: Marena Mik do Panamá, mora em La Chorrera

      número do whatsapp; +351924365160

      Excluir
    13. Não posso mais me esconder, tenho que testemunhar a boa ação do Dr.ISE, acabei de ser curado há algumas semanas, 10 de maio de 2020, do HIV, esse vírus está comigo desde 3 anos atrás, nunca acreditei sobre medicação fitoterápica, Isso abriu meus olhos, que esta é uma cura extraordinária derivada da medicina terapêutica fitoterápica ,, Meu nome é: Antoine Vivienne, usei a medicina terapêutica fitoterápica Dr.ISE, apenas por 9 dias, toda suspensão líquida, eliminei meu HIV Infecção viral, isso é extraordinário, Incrível, inacreditável, poderoso, muito a dizer ,, Estou oprimido, não sei como lhe agradecer, Já fui ao hospital 5 vezes, todos os resultados do teste são todos HIV negativos . Você é de fato uma bênção e salvador de vidas, Sua boa vontade será lembrada para sempre ... Por favor, o Dr.ISE me permite compartilhar este testemunho de vida na internet e estações de notícias .. Dr.ISE cure o vírus que flui viz acima: 1 câncer 2 diabetes3 doença de pele4 herpesVírus 5 verrugas genitais 6 HPV infecção viral7 HIV 8 Obtenha seu ex-marido ou esposa9 Asma 10 Aumento do pênis11 Hepatite A, B e C 12.Datly CoronaVirus, (COVID 19) .13 Insônia e todas as infecções fúngicas.
      Seus medicamentos se tornaram o número um reconhecido mundialmente pelo CDC e pela OMS, o único Herbal Doctor com licença para tratar e curar pacientes em todo o mundo.
      Seus contatos são; cureherbal633@gmail.com ou

      isespiritualspelltemple@gmail.com
      Whats-app: +351924365160

      Excluir
  2. fazer bolas úmidas de algodão com vinagre de maçã e colocar em cima delas é ótimo..

    ResponderExcluir
  3. Tenho suspeita de hpv, (espero o resultado dos exames), tinha uma verruga minha feia na amiguinha,vi na internet como retirar com alho, (era um pouco grande pra mim, bem visível), socava metade de um alho, pegava alguma fita fazia um pequeno buraco para passar a verruga, e preenchia pra não queimar a pele e colocava o alho com algodão em cima na hora de dormir,em 3 dias caiu no banho! Tome o chá de barbatimão 3x ao dia, pra mim deu ótimos resultados, também faça banho de assento com o barbatimão, demora, mas ajuda na diminuição das verrugas e na cândida, ajuda na cândida também banho de assento com folha de goiabeira! Não tenho capacidade de comprar remédios pois não trabalho, e uma coisa maravilhosa para a imunidade é leite batido com muita folha de couve! Boa sorte a nós e uma cura espetacular pois ninguém merece passar por isso!

    ResponderExcluir
  4. Meninas, descobri o hpv no meio desse ano (2017) e agora quase no final do ano já não tenho mais as verrugas. Gastei mais de 400 reais ate resolver ir num ginecologista (Dr. Nelson) do posto de saúde de Vila Isabel no Rio de Janeiro (Centro Municipal de Saúde Maria Augusta Estrella). Ia uma vez por semana e lá mesmo ele me aplicava um ácido (não sei o nome). Mais rápido e de graça, fora que esse médico é um amor. Diferente das ginecologistas mulheres com quem eu me consultei até msm no particular. Procurem um desses postos e peçam pra aplicarem o acido em vcs tb. Não façam como eu e gastem dinheiro a toa com Vinagre de maça, ixium (até pode funcionar mas é mais demorado e caro), barbatimão de origem duvidosa e diversos outros. Esses métodos podem dar algum resultado, mas é raro, normalmente fraco e só prolonga o tempo das verrugas em vc te deixando tensa por mais tempo. Então acabe com isso logo!
    O ácido só dói na hora de aplicar e uns minutos depois. Fica macucadinho mas depois some sem deixar marca, mas se preferirem, usem uma pomada cicatrizante como a fitoscar (em torno de 60 reais). Abraços e boa sorte pra vcs. AH, CUIDEM DA ALIMENTAÇÃO TB!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se puderem, tomem a vacina também. É muito importante, mesmo após o contagio.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu passei essa pomada ixium e me deu reação, e ta doendo demais, sabe algo que melhore ?

    ResponderExcluir
  7. Minha boca é curta de palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido dos últimos 2 anos agora. Eu sou Henry Max, de Londres. Eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em médico ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu contei a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelas despesas e ele me deu alguns remédios fitoterápicos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e tudo saiu negativo. Já faz meses que eu fui curada e prometi ajudar outras pessoas como eu. Então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo que têm HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711 Ele sempre terá prazer em ajudá-lo on-line e garantir que você seja curado na hora certa.Se você ainda precisar da minha ajuda, henrymax843@gmail.com ou adicione-me no facebook: henry max.

    ResponderExcluir
  8. Vc poderia me dar seu telefone ou me ligar ta difícil sozinha

    ResponderExcluir
  9. Happiness is all i see now I never thought that I will be cured from HERPES virus again. I have been suffering from a deadly disease (HERPES) for the past 3 years now, I had spent a lot of money going from one places to another, from churches to churches, hospitals have been my home every day residence. Constant checks up have been my hobby not until this faithful day, I was searching through the internet, I saw a testimony on how Dr Ogudugu helped someone in curing his HERPES disease, quickly I copied his email which is greatogudugu@gmail.com just to give him a test I spoke to him, he asked me to do some certain things which I did, he told me that he is going to provide the herbal cure to me, which he did, then he asked me to go for medical checkup after some days after using the herbal cure, behold I was free from the deadly disease, he only asked me to post the testimony through the whole world, faithfully am doing it now, please brothers and sisters, he is great, I owe him in return. If you are having a similar problem just email him on ( greatogudugu@gmail.com ) or you can whatsApp his mobile number on +27663492930

    ResponderExcluir
  10. Olá a todos, sou AIDEN LOGAN, mora na basel suíça, sofro de verrugas genitais há anos, uso todos os tipos de medicamentos sem curar, por isso contei a um amigo meu que mora em luzern sobre ele e ele me apresentaram um amigo que foi curado da mesma doença por um médico particular de ervas, chamado DR BOZI. Então eu fui vê-lo e ele explicou como ele foi curado para mim, ele me disse o endereço de e-mail DR BOZI e seu número whatsapp, eu adicionei o número de telefone no whatsapp e escrevi-lhe tudo sobre a minha saúde, ele disse para me curar, então eu fiz um pequeno pagamento para ele preparar o medicamento, ele realmente preparou o remédio e enviou para mim, eu usei o remédio para um par de 21 dias, como ele prescreveu, antes do último dia do tratamento eu já estava sentindo o sinal de curas, então depois do último dia do tratamento eu fui ao hospital para conduzir um texto e fui confirmado herpes libertado .DR BOZI é um homem muito poderoso e genuíno, ele tem uma solução para var Um conjunto imenso de doenças e enfermidades como, HIV, DIABETES, HEPATITE A, B, AVC, BRONQUITE, PELVE, HPV, CÂNCER, PNEUMONIA, ASMA, SIFILIS, INFECÇÕES VIRAIS, ETC.Aqui está o seu endereço de e-mail e número do whatsapp
    EMAIL ....... DRBOZIHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM.
    WHATSAPP ....... + 2348159428927.Você também pode me escrever através do meu e-mail ... AIDENLOGAN426@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  11. Meu nome é glória cipriota, fui diagnosticado com HIV em 2013 e, desde então, minha vida virou de cabeça para baixo. Até infectei meu marido com o vírus, até ler um testemunho de uma mulher sobre uma curandeira que usa ervas para curar doenças como HIV, verrugas genitais, herpes, hepatite, câncer de mama e muito mais. E ela deixou cair o e-mail dele, que eu costumava entrar em contato com ele e lhe contar sobre o meu problema, ele me garantiu que pode me curar e me disse tudo o que preciso fazer, depois do qual ele me enviou alguns remédios fitoterápicos em Montreal, onde eu estava residindo com meu marido no Canadá. Ele disse que eu e meu marido tomávamos o medicamento por três semanas, o que fizemos religiosamente. Agora estamos completamente curados, agora somos HIV negativos. Mesmo na semana passada, fomos fazer um teste novamente e tudo foi negativo, graças ao curador Dr'Wise por salvar nossa vida. E irei aconselhar que qualquer um de vocês que precisou de ajuda sobre esse vírus mortal deve entrar em contato com o Dr'Wise pelo WhatsApp: +2349063191711 ou pelo endereço de e-mail drwisehivhealinghome@gmail.com
    Eu acredito que ele pode ajudá-lo também, obrigado.

    ResponderExcluir
  12. There is a safe & effective Natural Herbal Medicine. For Total Cure Call    +2349010754824,  or email him   drrealakhigbe@gmail.com       For an Appointment with (Dr.) AKHIGBE contact him. Treatment with Natural Herbal Cure. For: Painful or Irregular Menstruation. HIV/Aids. Diabetics. Vaginal Infections. Vaginal Discharge. Itching Of the Private Part. Breast Infection. Discharge from Breast. Breast Pain & Itching. Lower Abdominal Pain. No Periods or Periods Suddenly Stop. Women Sexual Problems. High Blood Presure Chronic Disease. Pain during Sex inside the Pelvis. Pain during Urination. Pelvic Inflammatory Disease, (PID). Dripping Of Sperm from the Vagina As Well As for Low sperm count. Parkinson disease. Lupus.  Cancer.  Tuberculosis.  Zero sperm count.  Asthma.  Quick Ejaculation. Gallstone,  Premature Ejaculation. Herpes. Joint Pain. Stroke. Weak Erection.  Erysipelas, Thyfoid, Discharge from Penis. HPV.  Hepatitis A and B. STD. Staphylococcus + Gonorrhea + Syphilis. Heart Disease.  Pile-Hemorrhoid.rheumatism, thyroid,  Waist & Back Pain.  Male Infertility and Female Infertility. Etc. Take Action Now. contact him & Order for your Natural Herbal Medicine:  +2349010754824  and email him    drrealakhigbe@gmail.com    Note For an Appointment with (Dr.) AKHIGBE.I suffered in Cancer for a year and three months dieing in pain and full of heart break. One day I was searching through the internet and I came across a testimony herpes cure by doctor Akhigbe. So I contact him to try my luck, we talk and he send me the medicine through courier service and with instructions on how to be drinking it.To my greatest surprise drinking the herbal medicine within three weeks I got the changes and I was cure totally. I don't really know how it happen but there is power in Dr Akhigbe herbal medicine. He is a good herbalist doctor.

    ResponderExcluir
  13. Bonjour je suis isabella muffile de barcelone espagne, je donne un témoignage sur le Dr Wise le grand herboriste, il a le remède à toutes les manières des maladies, il a guéri mon virus à base de plantes VIH / SIDA de 5 ans, bien que je sois passé par différents sites Web J'ai vu différents témoignages sur différents lanceurs de sorts et herboriste, je me disais: "Beaucoup de gens ont le remède contre le VIH pourquoi les gens en souffrent-ils encore?" J'y ai pensé, puis je contacte le Dr Wise par e-mail (drwisehivhealinghome @ gmail .com ou imo, je ne le croyais pas beaucoup, je voulais juste lui donner un Trèves, il a répondu à mon courrier et avait besoin de quelques informations sur moi et m'a également demandé de faire un paiement pour le médicament. il l'a préparé (CURE ) et me l'a envoyé via un service de messagerie, j'ai pris le médicament tel que prescrit par lui et je suis allé me ​​faire contrôler 2 semaines après avoir fini le médicament, j'ai été testé séronégatif, si vous êtes séropositif ou toute autre maladie en phase terminale, y compris Le cancer et l'herpès ne vous font plus perdre de temps. Contactez-le via: d rwisehivhealinghome@gmail.com, imo ou + 2349063191711
    JE GARANTIT QUE VOUS SEREZ LE PROCHAIN ​​POUR DONNER UN TÉMOIGNAGE SUR CE GRAND GUÉRISSEUR LORSQUE VOUS LE CONTACTEZ.
    Vous pouvez m'ajouter sur facebook: isabella muffile

    ResponderExcluir
  14. Olá, sou isabella muffile de barcelona, ​​espanha, estou dando um testemunho sobre o Dr. Wise, o grande Herbalista, ele tem a cura para todas as maneiras de doenças, ele curou meu vírus de ervas / AIDS do HIV de 5 anos, apesar de eu ter passado por isso sites diferentes, vi testemunhos diferentes sobre diferentes lançadores de feitiços e fitoterapeutas, fiquei tipo: “Muitas pessoas têm a cura do HIV por que as pessoas ainda sofrem com isso?” Pensei nisso e entrei em contato com o Dr. Wise por e-mail (drwisehivhealinghome @ gmail .com ou imo, eu não acreditava muito nele, eu só queria lhe dar um Trier, ele respondeu meu e-mail e precisava de algumas informações sobre mim e também me pediu para fazer um pagamento pelo medicamento. ) e enviei-o através de um serviço de Courier, tomei o medicamento conforme prescrito por ele e fiz o check-up duas semanas após o término do medicamento, fiz o teste de HIV negativo, se você é HIV positivo ou qualquer outra doença terminal, incluindo O câncer e o herpes não perdem mais seu tempo. rwisehivhealinghome@gmail.com, imo ou + 2349063191711
    GARANTIO QUE VOCÊ SERÁ O PRÓXIMO DAR TESTEMUNHO SOBRE ESTE GRANDE CURADOR QUANDO VOCÊ O CONTACIONAR.
    Você pode me adicionar no facebook: isabella muffile

    ResponderExcluir
  15. Olá, sou isabella muffile de barcelona, ​​espanha, estou dando um testemunho sobre o Dr. Wise, o grande Herbalista, ele tem a cura para todas as maneiras de doenças, ele curou meu vírus de ervas / AIDS do HIV de 5 anos, apesar de eu ter passado por isso sites diferentes, vi testemunhos diferentes sobre diferentes lançadores de feitiços e fitoterapeutas, fiquei tipo: “Muitas pessoas têm a cura do HIV por que as pessoas ainda sofrem com isso?” Pensei nisso e entrei em contato com o Dr. Wise por e-mail (drwisehivhealinghome @ gmail .com ou imo, eu não acreditava muito nele, eu só queria lhe dar um Trier, ele respondeu meu e-mail e precisava de algumas informações sobre mim e também me pediu para fazer um pagamento pelo medicamento. ) e enviei-o através de um serviço de Courier, tomei o medicamento conforme prescrito por ele e fiz o check-up duas semanas após o término do medicamento, fiz o teste de HIV negativo, se você é HIV positivo ou qualquer outra doença terminal, incluindo O câncer e o herpes não perdem mais seu tempo. rwisehivhealinghome@gmail.com, imo ou + 2349063191711
    GARANTIO QUE VOCÊ SERÁ O PRÓXIMO DAR TESTEMUNHO SOBRE ESTE GRANDE CURADOR QUANDO VOCÊ O CONTACIONAR.
    Você pode me adicionar no facebook: isabella muffile

    ResponderExcluir
  16. Monica Willim é o meu nome. Eu quero que você entenda e acredite que, no final de cada dificuldade, certamente haverá um alívio, pois nenhuma condição é absolutamente permanente e nenhuma doença sem cura, exceto que você não usou minhas ervas, tenha esperança. Você não veio com isso Deus e nenhum humano merece ficar doente, mesmo que você esteja cometendo um erro humano. Estas foram as palavras do Dr. Wise quando o escrevi pela primeira vez no watsapp usando +2349063191711. Você também pode contatá-lo via e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu estava tendo o maior pesadelo de todos os tempos (HIV) Os médicos continuavam dizendo sem cura, acalme-se e podemos controlá-lo, mas o pensamento de usar a TARV para sempre e seus efeitos colaterais devastadores não me permitem. A esperança foi perdida e os sonhos destruídos, mas o Dr. Wise, um não-cientista e impopular, restaurou todos eles depois de ler sobre ele em um artigo de blog publicado por Jose, onde geralmente era reconhecido como capaz de curar o HIV / AIDS e outros vírus usando remédios à base de plantas antigas. Eu sei exatamente como você se sente lendo isso, mas se você desistir agora, será suicídio. Garanta comigo como testemunha que o milagre limpador de ervas do Dr. Wise, que ele envia através de linhas de correio confiáveis, o levará a qualquer lugar e você será vitorioso. Você pode ter tentado outros meios sem sucesso, mas apenas assim que sua oração for respondida. Eu escrevi isso para salvá-lo e manter o prometido.
    monicawillim3@outlook.com

    ResponderExcluir
  17. O ótimo medicamento fitoterápico do Dr. imoloa é a cura perfeita para o vírus HIV, fui diagnosticado com HIV por 8 anos e todos os dias sempre procuro pesquisas para encontrar a maneira perfeita de se livrar dessa doença terrível, porque sempre sei que precisamos porque nossa saúde está na terra. Então, na minha pesquisa na Internet, vi vários testemunhos sobre como o Dr. imoloa pode curar o HIV com medicamentos fitoterápicos poderosos. Decidi entrar em contato com esse homem, entrei em contato com ele para obter medicamentos fitoterápicos que recebi pelo serviço de correio da DHL. E ele me guiou como. Pedi-lhe uma solução para tomar fitoterapia por duas semanas. E então ele me instruiu a ir verificar o que eu estava fazendo. Olhe para mim (HIV NEGATIVO). Agradeço a Deus pelo Dr. Imoloa por usar um poderoso remédio herbal para me curar. ele também tem uma cura para doenças como a doença de Parkison, câncer vaginal, epilepsia, transtornos de ansiedade, doenças auto-imunes, dor nas costas, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, distúrbio bipolar, tumores cerebrais, maligno, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doenças respiratórias crônicas, doenças mentais e distúrbios comportamentais, fibrose cística, hipertensão, diabetes, asma, artrite mediada autoimune. Doença renal crônica, artrite, dor nas costas, impotência, espectro do álcool feta, Distúrbios distímicos, Eczema, câncer de pele, tuberculose, Síndrome de fadiga crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão, feridas na boca, câncer bucal, dor no corpo, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de Addison, doença crônica, doença de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, paralisia, doença de Celia, linfoma, depressão grave Melanoma maligno, mania, melorreostose, doença de Meniere, mucopolissacaridose, esclerose múltipla, distrofia muscular, artrite reumatóide, doença de Alzheimer email- drimolaherbalmademedicine@gmail.com / ou {whatssapp ..... + 2347081986098}

    ResponderExcluir
  18. Its a miracle that I am alive today. I encounter HERPES SIMPLEX VIRUS (HSV1/2) for good four (4) years, six (6) months and twelve (12) day with my calculations, before I meet the great Dr. Emmanuel. I am Tina Richard from Fresno California, united state of America and I was affected with herpes virus.Herpes is a viral infection cause by the Herpes simplex virus, marked by painful, watery blister in the skin or mucous membrane or on the genitals. This was what I suffered for good four years. I have visited CVS Pharmacy in Fresno for treatment but no improvement. I meet Dr.Emmanuel online while I was searching for herpes cure I read a testimony about his work. I give a try that now becomes a testimony in my life. I contacted Dr.Emmanuel WhatsApp  +2348140073965 or E-mail: nativehealthclinic@gmail.com  

    ResponderExcluir
  19. É óbvio que alguns pacientes com herpes estão sendo escravizados pelo antiviral e outros medicamentos ortodoxos suplementares apenas para ajudar a suprimir o vírus e não para a cura. Estou com o vírus há 8 meses, até que fui apresentada por uma amiga que também compartilhou sua história online sobre como ela foi curada do Herpes Genital depois de usar o remédio herbal Dr. Oosa. Recentemente, fui curado do meu vírus de herpes. Muito obrigado a Deus por usar este Grande e sincero Herbal Man chamado Dr. Oosa para me curar do vírus. Prometi continuar falando coisas boas sobre o Dr. Oosa. Sinta-se à vontade para compartilhar seus problemas com ele. Quero que você entre em contato com o Dr. Oosa em: doctoroosaherbalhome.org@gmail.com e você também pode ligar ou Whatsapp para ele através do +2348162352979. O DOUTOR OOSA TAMBÉM PODE CURAR OS SEGUINTES: - HIV +, CÂNCER TODAS AS CRIANÇAS, DIABETES, BAIXA CONTAGEM DE ESPERM, PROBLEMAS RENAS, HPV, GONORRÉIA E MUITOS MAIS

    ResponderExcluir
  20. É óbvio que alguns pacientes com herpes estão sendo escravizados pelo antiviral e outros medicamentos ortodoxos suplementares apenas para ajudar a suprimir o vírus e não para a cura. Estou com o vírus há 8 meses, até que fui apresentada por uma amiga que também compartilhou sua história online sobre como ela foi curada do Herpes Genital depois de usar o remédio herbal Dr. Oosa. Recentemente, fui curado do meu vírus de herpes. Muito obrigado a Deus por usar este Grande e sincero Herbal Man chamado Dr. Oosa para me curar do vírus. Prometi continuar falando coisas boas sobre o Dr. Oosa. Sinta-se à vontade para compartilhar seus problemas com ele. Quero que você entre em contato com o Dr. Oosa em: doctoroosaherbalhome.org@gmail.com e você também pode ligar ou Whatsapp para ele através do +2348162352979. O DOUTOR OOSA TAMBÉM PODE CURAR OS SEGUINTES: - HIV +, CÂNCER TODAS AS CRIANÇAS, DIABETES, BAIXA CONTAGEM DE ESPERM, PROBLEMAS RENAS, HPV, GONORRÉIA E MUITOS MAIS

    ResponderExcluir
  21. Estou aqui para testemunhar sobre o que o Dr. James fez por mim. Eu tenho sofrido da doença (VÍRUS GENITAL HERPES) nos últimos 4 anos e tinha dores e coceira constantes, especialmente na minha parte privada. Durante o primeiro ano, tive fé em Deus que um dia seria curado. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e estou a fazer tratamento com o meu médico e nada está a funcionar, há algumas semanas encontrei um testemunho do Pedro, na internet testemunhando sobre um fitoterapeuta chamado Dr. James da África Ocidental, sobre como ele o curou de 7 anos HSV 2. E ele também deu o endereço de e-mail desse homem [drjamesherbalmix@gmail.com], aconselhando qualquer pessoa a contatá-lo para obter ajuda em qualquer tipo de doença que ele ajudasse, então mandei um email pra ele contando do meu (HSV 2) ele falou pra eu não me preocupar que eu vou ficar curada !! Bem, eu nunca duvidei dele. Tenho fé que ele também pode me curar ,, O Dr. James preparou e me enviou Óleo Curativo, Sabonete, raízes e ervas que tomei. Na primeira semana, comecei a sentir mudanças em mim, após quatro semanas de uso do seu Roots / Herbs, Oil and Soap, estava totalmente curada. não há mais coceira e dor em mim, como o Dr. James me assegurou. Depois de algum tempo, fui ao médico fazer outro exame. o resultado saiu negativo. Portanto, amigos, meu conselho é se você tem essa doença ou conhece alguém que a sofre ou qualquer outra doença como HPV, HBV, HIV / AIDS, ALS, HBP, CÂNCER, SÍNDROME NEFRÓTICA, etc., você pode entrar em contato com o Dr. James herbal misturado em casa de bem-estar direto em seu [drjamesherbalmix@gamil.com] Ele é um bom homem e irá ajudá-lo.

    ResponderExcluir
  22. Estou aqui para testemunhar sobre o que o Dr. James fez por mim. Eu tenho sofrido da doença (VÍRUS GENITAL HERPES) nos últimos 4 anos e tinha dores e coceira constantes, especialmente na minha parte privada. Durante o primeiro ano, tive fé em Deus que um dia seria curado. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e estou a fazer tratamento com o meu médico e nada está a funcionar, há algumas semanas encontrei um testemunho do Pedro, na internet testemunhando sobre um fitoterapeuta chamado Dr. James da África Ocidental, sobre como ele o curou de 7 anos HSV 2. E ele também deu o endereço de e-mail desse homem [drjamesherbalmix@gmail.com], aconselhando qualquer pessoa a contatá-lo para obter ajuda em qualquer tipo de doença que ele ajudasse, então mandei um email pra ele contando do meu (HSV 2) ele falou pra eu não me preocupar que eu vou ficar curada !! Bem, eu nunca duvidei dele. Tenho fé que ele também pode me curar ,, O Dr. James preparou e me enviou Óleo Curativo, Sabonete, raízes e ervas que tomei. Na primeira semana, comecei a sentir mudanças em mim, após quatro semanas de uso do seu Roots / Herbs, Oil and Soap, estava totalmente curada. não há mais coceira e dor em mim, como o Dr. James me assegurou. Depois de algum tempo, fui ao médico fazer outro exame. o resultado saiu negativo. Portanto, amigos, meu conselho é se você tem essa doença ou conhece alguém que a sofre ou qualquer outra doença como HPV, HBV, HIV / AIDS, ALS, HBP, CÂNCER, SÍNDROME NEFRÓTICA, etc., você pode entrar em contato com o Dr. James herbal misturado em casa de bem-estar direto em seu [drjamesherbalmix@gamil.com] Ele é um bom homem

    ResponderExcluir
  23. Casino & Hotel, Laughlin, NV - Mapyro
    Laughlin Casino & Hotel, 목포 출장마사지 Laughlin, NV. 춘천 출장안마 Distance to airport: 3.5 miles (5 km) 과천 출장마사지 & 0.2 km (0.2 mi) from property: 1-27 경산 출장마사지 (4.3 km) 천안 출장샵

    ResponderExcluir
  24. Olá, sou Marcelo Pear e sou do Rio Brasil. Deixe-me testemunhar perante o público sobre um grande médico fitoterápico chamado Dr. Sábio da África, que me ajudou com minha própria doença. Eu tinha HIV/AIDS há mais de 5 anos e estava quase chegando ao fim da vida por causa da aparência da minha pele. Tudo o que tenho na cabeça é desistir porque a vida não me interessa mais. Uma noite, minha irmã me disse que havia encontrado um médico na internet que poderia curar o HIV/AIDS. Não me interessou porque não acreditei. Ela me ajudou em tudo que o médico pediu, preencheu a ficha de tratamento para mim e ainda usou o próprio dinheiro para conseguir o remédio para mim. Durante uma semana de uso do medicamento comecei a ficar mais forte, meu sangue começou a fluir normalmente 4 a 7 dias depois, comecei a ganhar peso, antes da 2ª semana meu corpo começou a se desenvolver, minha pele começou a crescer. Depois de um mês, fiz o teste de HIV e o resultado foi negativo. Estou muito feliz em poder dizer que não sou mais um paciente com HIV/AIDS. Se você tem HIV/AIDS, hepatite, herpes ou HPV, doença coronariana ou qualquer outra doença, entre em contato com o Dr. WISE. Seu e-mail é: DRWISEHIVHEALINGHOME@GMAIL.COM e seu número de Whatsapp é: +2349063191711. Desejo boa sorte, Deus abençoe a todos. Você também pode me enviar um e-mail para marcelopear756@gmail.com

    ResponderExcluir